My Photo

abril 2014

dom seg ter qua qui sex sáb
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Twitter Updates

    follow me on Twitter
    Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported

    Become a Fan

    « Patchwork em Limeira (SP) | Main | Novo "swap" e a Tia Lili na TV »

    05/11/2011

    Comments

    Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

    Cleci

    Olá tia Lili, quero agradecer a sua atenção e também do pessoal. Recebi os brindes esta semana. Gostei muito e vou aprender a usar porque sou nova no patchwork, entendo de costura e até comprei uma máquina nova Brother, fiz assinatura da Revista de patchwork em que a senhora ensina além de comprar muito tecido. Ah comprei também o seu dvd. muito bom adorei e estou aprendendo bem o patch.
    Feliz ano novo de 2012 se Deus quiser estaremos juntas.Obrigada.Deus a abençoe.

    Account Deleted

    Oi Denise!

    Estaremos abertos amanhã até as 13h. Sábado fecharemos, mas segunda-feira o ateliê já volta a todo vapor.

    Meninas, quero agradecer muito o carinho de todas. Logo farei umtexto pra receber 2012 de braços mais do que abertos.

    Denise

    OLa tia lili, adoro e acompanho suas novidades ainda não sei se encomendo por internet ou faço uma visitinha na loja, indo pessoalmente també tem brinde??? se tiver vou passar por ai fica em Santana Correto? nesse final de ano estará aberto. preciso comprar uma placa e um cortador vcs tem? bjs r até minha primeira visita.

    Account Deleted

    Cleci, eu agora expliquei com detalhes o caso pro Manoel e acho que ele entendeu. Logo deverá entrar em contato e te mandar o brinde que é de seu direito. Dei uma bronca no pessoal para que isso não se repita novamente.
    Obrigada pelo carinho, sempre, fiquei muito feliz por tudo que escreveu. Um beijo especial pra ti!

    Cleci Machado Rodrigues da Rosa

    Tia Lili eu até já comprei seu dvd de tanto que gosto do seu trabalho e de suas explicações. Adorei também os tecidos que comprei.

    Cleci Machado Rodrigues da Rosa

    OLá Tia Lili, tudo bem?Com muito respeito pelo seu blog, pela senhora e o Manoel me ligou sim,e me disse que não mandou o brinde da tesourinha mas disse que me mandou outro brinde que seria um corte de tecido. Confesso... não veio nenhum corte de tecido além dos que estavam na nota que foi os que eu pedi.Ele me falou para fazer outra compra e ligar para ele comunicando que ele me manda não um mas dois brindes. O quê???? Então essa sua promoção é fria? Se para receber o brinde terei que efetivar outra compra. Não concordo com isso e estou triste me senti enganada.

    Account Deleted

    Meninas, agradeço sempre pelo carinho de vocês, por todo esse amor que recebo... Fico sempre muito contente.

    Cleci, pedi para o Manoel te ligar pra combinar a entrega do brinde, acho que ele já ligou né? Avise qualquer coisa por favor e um beijão!

    Account Deleted

    QUERO MEU BRINDE, QUERO MEU BRINDE, QUERO MEU BRINDEEEEE!

    Account Deleted

    Olá querida Eliana, quero te desejar boa recuperação da saúde e dizer que recebi minha encomenda hoje e adorei os tecidos. Muito lindos!
    Só uma coisinha me incomodou, é que você diz aí que nas compras acima de 200,00 vai ter um brinde de fim de Ano ,que é uma tesourinha... EU NÃO GANHEI...snf...snf...snf...
    Não está mais valendo o brinde?

    raymunda me/lo

    EEEEBBBBAAAAA!!! chegaram meus tecidinhoos lindos fofos eo brinde ??? amei . assim q puder eu compro mais viu ??

    raymunda me/lo

    bom dia queridas pessoas ?? fiz uma compra , a minha primeira compra com vcs , realizei o pagamento na sexta - feira a tarde e ate agora noa recebi nenhum e- mail de comfirmacao ... e aiespero a resposta d vcs para quado , desculpe estar muito ansiosa mas estou comecando agora tanto nas compras virtuais como no patchcolagem. comprei umns tecidos fofos lilas , mas tbm preciso de outras cores q vou comprar aos poucos... bjs e aguardo respostas ok ?? ray

    Artes na Tela

    Olá. Parabéns pelo seu belo trabalho. Comerciialize seus trabalhos em nossa loja virtual de artesanatos. www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    roupas de bebe

    Oi Eliana, seu trabalho é lindo demais. Além da beleza, o trabalho que você faz transmite uma sensação de delicadeza e de sofisticação.

    Um abraço
    Ana Paula

    Márcia

    Olá tia Lili,
    Espero que se recupere logo, logo.Também estou com Catarata, mas a minha é devido a Toxoplasmose, que quase me fez perder a vista direita.Morro de medo de pensar em não poder bordar e costurar.Beijinhos.

    Account Deleted

    Agradeço pelo carinho de todas vocês, meninas. Me emociono sempre com suas palavras. Espero logo estar de volta à TV, e enquanto isso preparei alguns vídeos que logo colocarei no YouTube.

    Vera, não sei onde poderia ter toalhas de aplicação aí no Rio, mas vou ver se consigo algumas aqui em São Paulo para disponibilizar na nossa lojinha virtual.

    Account Deleted

    Oi, "Tia Lili"! Boa recuperação, que delícia enxergar melhor! Poderá ter mais inspiração desse mundo lindo e nos mostrar mais trabalhos maravilhosos. Já estou com saudade da sua presença por aí! Beijos e melhoras!

    Account Deleted

    Oi, amigas, voltei ao Rio dps de um tempo e não sei onde encontrar toalhas p aplicação de patchcolagem. Já fiz mtas e gostaria de fazer mais p presnte de Natal. Quem puder me ajudar, mt obrigada. Vera

    silvia monica araujo

    Oi Eliana , li seu post , alias ficou tão delicioso que li vários, adorei as comprinhas de tecidinhos que fiz na feira de Limeira em seu estande ,e ter um primeiro contato com vc é tão bom,acalma, ajuda é como colo de mãe rsr, um dia venha a Franca nos fazer uma visita a trataremos com este mesmo carinho de mãe que vc nos desperta.
    Um beijo carinhoso e melhoras
    Silvia Mônica

    Jussara Machado

    Olá Eliana,
    desejo a vc total recuperação, para poder admirar todas essas coisinhas lindas que tem aí no seu Atelier.
    Realmente os brindes que vcs enviam junto com nossas comprinhas são maravilhosos, eu já recebi vários, é uma delícia esse mimo.
    Logo vou fazer novos pedidos, quem sabe não recebo as luvas, não é?
    Beijos para todos
    Jussara

    Account Deleted

    Recebi meu Kit de Feltro estanpados hoje, adorei, material de qualidade, tamanho bom, bem embalado.Obrigada, muito bom...
    Bjs...

    The comments to this entry are closed.