My Photo

abril 2014

dom seg ter qua qui sex sáb
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Twitter Updates

    follow me on Twitter
    Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported

    Become a Fan

    « Country Craft Studio reabre em novo endereço! | Main | Festival brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado »

    24/08/2010

    Comments

    Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

    Eliana

    Olá, Sra. Barbara
    Talvez a sra. não tenha percebido minhas duas respostas, enviadas através de meu e-mail pessoal (a senhora havia escrito para o e-mail do ateliê e talvez esperasse resposta através do mesmo).
    Sinto que esteja descontente.

    Bárbara

    Infelizmente tenho que registrar minha decepção com a Sra. Eliana Zerbinatti, pois comprei projetos seus de bolsas na TereQuilt,em agosto passado, que estão incompletos e não permitem que se executem os trabalhos.
    Desde então tenho mandado e-mails pedindo informações (o meu direito, afinal, como consumidora) e até hoje não mereci resposta. LAMENTÁVEL O DESRESPEITO! Afinal, gastei R$ 60,00 em três projetos, mais os tecidos e não consigo fazer as bolsas.Será que agora, depois desta inauguração, poderei ser atendida? Obrigada.

    Account Deleted

    Puxa... Eu planejava fazer aulas a partir de outubro, pois há pouco mais de um ano que descobri, na internet, o que acontecia ali dentro daquela casa. Ao lado dela, morei por uns 30 anos, casei e depois voltei a morar lá por mais um ano e, neste último ano, o ateliê já estava ali na 'Santa Inês'. Com um outro curso que estou fazendo termiando em setembro, já tinha me programado de começar umas aulas de patchwork naquele ateliê. Nesta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2010, passei na Drograria São Paulo, ali em frente, e voltando para o carro percebi a plaquinha de "Aluga-se" na varanda. Chamei meu marido para ver, pois eram tão certos a minha matrícula no curso e o ateliê naquele local (vizinho da uma casa dos meus pais e 'da minha infância), que já me sentia 'de casa' e nunca me preocupei de entrar para conhecer... Só hoje vi o novo endereço e, confesso, fiquei triste... Triste, porque foram para longe da minha casa (da casa onde morei toda a vida, na verdade... rs), mas ainda assim feliz por ver que o 'patchwork' está subindo um degrau! Está conseguindo sucesso! Parabéns pelo progresso e cada vez mais sucesso!!! Talvez ainda me matricule com vocês... Só vou precisar andar um pouquinho mais... Boa sorte na nova casa!!!

    Marcia Bratkoski

    Tia Lili

    Parabéns pela casa nova, ainda mais bela!! Sucesso, sempre!
    Abraços

    Mari

    Tia Lili!!!
    Deixo resgistrado aqui, diretamente de Houston, meu forte abraço acalorado com MUITA energia positiva e alegria pela sua conquista. Apesar de te conhecer apenas virtualemente, tenho muito carinho e admiração por você, como se já a conhecesse de outros tempos.
    Que a Família Country Craft continue construindo muitas alegrias e distribuindo conhecimento para todos nós!!!
    Que Deus os abençoe SEMPRE!!!
    Bjs,
    Mari

    The comments to this entry are closed.