My Photo

abril 2014

dom seg ter qua qui sex sáb
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Twitter Updates

    follow me on Twitter
    Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported

    Become a Fan

    « Fim de ano com promoção e frete grátis! | Main | Quem faz o que gosta não se cansa... »

    31/12/2012

    Comments

    Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

    Andrea Tinoco

    Adorei tudo muito bom gosto como sempre saudades linda fica com Deus Dé

    Ivete

    Oi Tia Lili;sou sua fã aprendo com vc a fazer ainda que começando uo melhor ainda gatinhando nessa nova profissão ou roby ainda não sei ,mas gosto de costurar e criar ,acho que já é um bom começo! assisto suas aulas pela tv ,moro no interior Ha! achei linda sua nova residência;parabens vc merece!!!!!!!!!!!!!!!

    nenezrick

    Ai! Que lindo ver tudo isto! Ainda vou chegar perto de você! Te conhecer de pertinho! Beijos....

    Márcia Ferreira Gomes de Andrade

    Tia Lili , também tenho o privilégio de acordar com os pássaros cantando e com uma linda mangueira bem ao lado de casa , é tudo de bom !!!!
    Lindo o seu post , como professora de português tenho que enaltecer o seu modo de escrever, compartilho muito do que você escreve: adoro plantas, luz , cozinha e cores !!!
    Sabe que me ocorreu??? Eu gosto muito de enfeites de cozinha e pensei ...a Tia Lili poderia fazer workshops temáticos !!! Artinhas para cozinha , para banheiro , quarto e sala , o que acha???? Eu tenho a intenção em me especializar em peças para a cozinha , hummmm , seria ótimo !!!!Beijos !!!!

    Ana Yoshida

    Olá!! Gostaria de saber informações sobre a agenda de cursos de costura. Como eu faço para ter acesso?
    Meu email eh: atelieanapaulayoshida@gmail.com

    Muito obrigada e parabéns pelos lindos trabalhos!
    Bjs
    Ana

    Simone

    Feliz 2013 querida! Que o Senhor abençoe intensamente sua vida, sua família e seu lar! Beijos

    Ivanete

    Enquanto a luminosidade transfere ao ambiente uma sensação clean, realçada pelas paredes brancas, o patchwork e os tecidos que você escolheu tornam o seu apartamento acolhedor. Combinação perfeita!
    Bj
    Ivanete

    Beth

    Feliz Ano Novo! Aproveite a casa nova que imagino vai ficar linda com tanto bom gosto! São esses detalhes que fazem do lugar a NOSSA casa!
    Bjs

    Sonia Lima

    Já que está com tudo novo, o Ano, o Lar!!!Que Deus lhe dê algo novo, inédito, diferente de tudo que já sentiu. É o que lhe desejo de coração.
    Se alguém merece esse alguém é você. Só Deus irá retribuir o que tem feito por mim. Minhas forças são pequenas, mas Deus é grande e fará em meu lugar. Te amo. Bjs de sua aluna e irmã.

    Eloisa Maranhão

    Feliz 2013 pra vc Lili e pro Manoel, seus filhos, noras e netos. Que esse ano vc continue assim ativa, criativa, cheia de planos e realizações. Pro nosso bem... rs... Beijos para todos do ateliê.

    Roseli A Barbosa

    Que delícia Eliana, que Jesus abençoe muito este novo Lar.
    Bjos.
    Roseli Barbosa

    Astrid

    Como é gostoso poder participar do seu dia-a-dia... beijos e muita paz para toda a família.
    com carinho,
    Astrid.

    Neide Munhoz

    Amiga parabéns pela linda casa e que vocês sejam muuuuuuuito felizes nela.
    Obrigada pelo seu carinho de sempre e principalmente pela oportunidade de ter viajado com você, conhecer um pouco mais do mundo de patch e principalmente a oportunidade de conhece-la um pouco mais, o que só fez crescer minha admiração e agora com muito carinho. Obrigada e seja feliz sempre.

    Lidia

    Oi, Eliana!

    Que LAR lindo! Parece que acabei de lhe fazer uma visita, deu pra sentir cada cantinho... Tá lindíssimo!

    Feliz 2013, ano novo, casa nova!!!

    bjs,
    Lidia

    silvia monica araujo

    Tia desejo a senhora e o Manoel um feliz 2013, cheio de coisas boas , muito obrigada por existir em nossas vidas a senhora representa para mim uma pessoa iluminada e cheia do amor de Deus , gosto muito da senhora e do Manoel, bjo carinhoso
    Silvia de Franca

    The comments to this entry are closed.