My Photo

abril 2014

dom seg ter qua qui sex sáb
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Twitter Updates

    follow me on Twitter
    Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported

    Become a Fan

    « Um novo livro por dia | Main | Só coisas boas... »

    14/11/2010

    Comments

    Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

    Katia

    ha algum tempo ja havia visto seu blog antigo e as coisas lindas que faz. tbm pude perceber o amor, carinho, dedicacao e principalmente, generosidade de ensinar. so agora tive coragem de me aventurar no patchwork e estou encantada com as possibilidades, amando cada costurinha. agora vou aparecer mais por aqui. ahhh....amo o Art Garfunkel. bom, so posso dizer que sou sua fã e espero ter a oportunidade de conhece-la. atualmente moro em Atibaia, mas trabalho em Sao Paulo. ufaa...chega ne? um ultima coisinha...PARABENS!!! o mundo precisa de pessoas como vc. um gde beijo com muita admiracao

    Claudia

    Por acaso, encontro um link em um e-mail que recebi de uma amiga e que surpresa!!! Blog da tia LIli.
    Coisas lindas, texto perfeito, vida familiar, rotineira como a da minha família...
    Que saudade tia Lili, dos tempos do patchepinte, msa tenho duas mãos esquerdas quando se trata de linha, agulhas e tecidos, lembra-se?
    Um beijo , da amiga e fã número 1

    Cláudia André

    PS. continuo pintando, telas, MDF...trabalho com projetos incríveis: quartos infantis, festas, lembrancinhas...
    Vem me visitar
    http://pracasaoficinaartesanal.nafoto.net

    Eliana

    Vivi, no site ou mesmo aqui no blog tem mapinhas bem legais. Mas quando vier me avise, que peço pro Bruno ir te guiando, se vier de carro ou pro Manoel te pegar na rodoviária, se preferir vir de ônibus.
    É super perto daqui, coisa de uns 5 minutinhos.
    Beijocas

    Viviane Extrema

    Ai q delicia de domingo!!! O meu tb foi tranquilo, mas esperava fazer bem mais do que fiz. Mas aqui em Extrema pra variar tá em festa...passei a tarde na varanda olhando a gincana e torcendo pra ter bastante vídeo cassetada..........ahahahahaha
    Lili, preciso, preciso, preciso ir aí, mas vc tem q me ensinar chegar aí, pq acho q nem sei mais pegar ônibus.......kkkkkkk
    Aparece no meu cantinho tb viu!

    The comments to this entry are closed.